sexta-feira, 5 de abril de 2013

Oficina de Matemática

Há um provérbio chinês que diz:
"Eu ouço e eu esqueço
 Eu vejo e eu lembro
 Eu faço e eu aprendo".
Aprender fazendo foi o objetivo desta atividade proposta para os alunos do 7 ano C.Ao acompanhar os alunos agindo(colorindo, recortando, medindo, comparando, etc), tive a oportunidade de observar seus conhecimentos, suas aptidões e suas dificuldades.Com base nessa proposta, os alunos trabalharam com interesse e participação.
Parabéns!!
 Professora Hélia











7 comentários:

  1. Parabéns Alunos e Prof. Hélia esse é o caminho do sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Vanderlei Batista Peres18 de abril de 2013 às 16:56

    O sucesso de nossos alunos não depende só de professores, mais sim de professores que fazem a diferença, parabéns Prof. Hélia e seus pupilos, pelos trabalhos desenvolvidos na Matemática.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns os trabalhos ficaram ótimos.Que vocês possam sempre se dedicar e se empenhar assim.Com toda certeza os resultados estão sendo ótimos.Parabéns a professora e aos alunos.

    ResponderExcluir
  4. Aprender fazendo é sempre muito divertido e enriquecedor. Parabéns a professora Hélia, que se dedica à arte de ensinar, com entusiasmo e dedicação. Parabéns a todos os alunos que participaram com brilhantismo das atividades de Matemática.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse trabalho!Parabéns a todos,especialmente você Hélia!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo elogio!Lucas Eduardo

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelos trabalhos ficaram lindos .Continueim assim

    ResponderExcluir

Comentar aqui!